47 anos de história

Em 1974, na cidade de Porto Alegre, nascia a Transportadora Minuano como fruto do trabalho do seu fundador João Theobaldo Krás Borges que, durante anos, trabalhou em grandes transportadoras do estado, compartilhando conhecimento, oferecendo dedicação e entregando resultado para seus antigos empregadores.

Seu Theobaldo enfrentou os desafios de empreender, sendo que percalços como realizar entregas com o carro particular eram frequentes. Apesar das dificuldades, honrar com os prazos acordados com os clientes era primordial e esse permanece, até hoje, o maior valor da empresa.

Um ano após a inauguração, a primeira vitória: a empresa abre, em São Paulo, a sua primeira filial. Seu Theobaldo, mais uma vez, precisou ser arrojado ampliando a frota da empresa. Através da aquisição de caminhonetes Kombi e dos primeiros caminhões, deu-se início à expansão da Transportadora Minuano na região sudeste do país.

O zelo e o compromisso com os seus clientes estão gravados no DNA da empresa, que está fundada nas bases sólidas dos valores dos seus administradores. A Transportadora Minuano, assim, é hoje nacionalmente reconhecida pela excelente qualidade do serviço e atendimento prestados.

Quanto ao Seu Theobaldo? Atualmente, aos 87 bem vividos anos, atua no conselho da empresa e é um dos primeiros a chegar logo nas primeiras horas da manhã.

Quer saber mais sobre a história dessa águia do transporte? Preencha o cadastro abaixo e receba o resto da história sendo contada diretamente por ele.